OBSTACLE RACE VILLAGE DUNAS

Corrida de Obstáculos


BalneÁrio Gaivota
SC

Loteamento Village Dunas Norte Em Balneário Gaivota
25/02/2024 - 07:40h
 
Entrega dos kits:
A DEFINIR
VAGAS ESGOTADAS - LIMITE TÉCNICO ATINGIDO

Resultados


Preços e Categorias

PARTICIPAÇÃO
R$ 0,00 INSCRIÇÃO ATÉ 59 ANOS
R$ 0,00 INSCRIÇÃO 60 ANOS ACIMA

COMPETIÇÃO
R$ 0,00 INSCRIÇÃO ATÉ 59 ANOS
R$ 0,00 INSCRIÇÃO 60 ANOS ACIMA

KIDS
R$ 0,00 KIDS

COMPETIÇÃO + DESAFIO VIKINGS
R$ 0,00 INSCRIÇÃO ATÉ 59 ANOS
R$ 0,00 INSCRIÇÃO 60 ANOS ACIMA

Documentos

Arquivo: Regulamento OBSTACLE RACE VILLAGE DUNAS 2024.pdf
Documento 1
*Para fazer o download clique sobre o ícone

Detalhes

REGULAMENTO GERAL

OBSTACLE RACE VILLAGE DUNAS

&

DESAFIO VIKINGS

DO EVENTO

1             O Obstacle Race Village Dunas e Desafio Vikings, evento a ser realizado no dia 25de fevereiro de 2024 ,é um circuito de corridas com obstáculos naturais e construídos, baseado nos mais diversos desafios de treinamentos militarizados ou denominado OCR.

1.1  O Obstacle Race e Desafio Vikings é uma promoção do loteamento Village Dunas e organizado pela LMD EVENTOS ESPORTIVOS.

1.2  Será realizado dia 25 de fevereiro 2024, com início conforme cronograma abaixo:

     Competição masculino: 7h40

     Competição feminina: 7h50

     Participação: 8h

     Desafio Vikings: Após encerrar Kids

     Kids: Após obstacle Race

1.3  O local do evento será no loteamento village dunas norte em Balneário Gaivota.

DA INSCRIÇÃO

2  A inscrição deverá ser feita pelos site da www.lmdeventosesportivos.com.br.

Parágrafo único: A inscrição no Desafio Vikings, só poderá ser feita ao atleta que for fazer sua inscrição na categoria competição.

2.1   Para poder estar apto para o evento o mesmo deverá ter idade mínima de 14 anos de idade.

2.2   O atleta deverá estar em dia com sua situação física e mental , ou seja, estar condizente com a normalidade para a prática de corrida com obstáculos.

Parágrafo único: Como se trata de evento estilo militar, rastejo, transpor valor , descer morros etc … os atletas têm total consciência que poderá sofrer lesões , arranhões e ou qualquer lesão devido às situações do percurso ser de forma a manter a naturalidade do local e natureza a ser usado para o evento.

2.3   Não será feito reembolso da taxa de inscrição nem substituição durante a semana do evento, mesmo que o atleta tenha por alguma forma efetuado durante a semana do evento.

2.4   A taxa de inscrição e Kit atleta::

Kit atleta ( Participação , Competição e Kids) :

1-Seguro

2-Medalha personalizada

3-     Camiseta personalizada ( somente até dia 26/01/24 )

4-     Bandana personalizada c/ número atleta , sendo obrigatório o uso ( somente até

3º lote )

5-     Energético 250 ml XBET ( kids não )

6-     Água Mineral de copinhos

7-     Fruta

8-     Tatuagem c/ número atleta ( obrigatório local visível )

9-     Chopp Gaiva copo c/ 330 ml ( kids não )

10-  Chip atleta pulseira ( categoria competição)

11-  Pintura de rosto

12-  Barra cereal


LOTE PROMOCIONAL: 50 inscrições.

     Participação - 125,00 reais

     Competição Obstacle Race - 135,00 reais

     Desafio Vikings - (obrigatório estar inscrito na categoria competição) 25,00 reais

 ● Kids - 50,00 reais

1º LOTE : 50 inscrições.

     Participação - 135,00 reais

     Competição Obstacle Race - 145,00 reais

     Desafio Vikings - (obrigatório estar inscrito na categoria competição) 35,00 reais

     Kids - 60,00 reais

2º LOTE : 100 inscrições.

     Participação - 145,00 reais

     Competição Obstacle Race - 155,00 reais

     Desafio Vikings - (obrigatório estar inscrito na categoria competição) 45,00 reais

     Kids - 70,00 reais

3º LOTE : 100 inscrições.

     Participação - 155,00 reais

     Competição Obstacle Race - 165,00 reais

     Desafio Vikings - (obrigatório estar inscrito na categoria competição) 55,00 reais

     Kids - 80,00 reais

4º LOTE : 100 inscrições.( último lote sem camiseta )

     Participação - 165,00 reais

     Competição Obstacle Race - 175,00 reais

     Desafio Vikings - (obrigatório estar inscrito na categoria competição) 65,00 reais

     Kids - 90,00 reais

2.5 As inscrições seguirão abertas até se esgotarem as vagas.

DA CATEGORIA

3 O Obstacle Race Participação, Competição e Desafio Vikings , se definirá da seguinte forma:

PARTICIPAÇÃO: ( 6 km c/ 35 obstáculos)

COMPETIÇÃO: ( 6 km c/ 35 obstáculos)

DESAFIO VIKINGS: ( 1 km c/ 10 obstáculos que serão definidos até janeiro )

KIDS: ( Aproximadamente 400 mt c/ 7 obstáculos)

DA PREMIAÇÃO / CATEGORIAS

4 Na categoria COMPETIÇÃO será premiado os cinco ( 05 ) melhores colocados no geral com troféus + dinheiro + brindes , tanto masculino quanto no feminino. 4.1 Também na categoria COMPETIÇÃO terá FAIXA ETÁRIA sendo de cinco em cinco ( 5 em 5 ) anos, premiados com troféus os três ( 03 ) melhores colocados por naipe, conforme tabela abaixo:

Faixa etária para categorias:

Até 18 anos

19 à 23 anos 24 à 28 anos 29 à 33 anos 34 à 38 anos 39 à 43 anos 44 à 48 anos 49 à 53 anos 54 à 58 anos

59 anos acima

4.2 Tabela de premiação extra para categoria “COMPETIÇÃO GERAL ” :

GERAL:

1º LUGAR - 300,00 REAIS

2º LUGAR - 200,00 REAIS

3º LUGAR - 150,00 REAIS

4º LUGAR -100,00 REAIS

5º LUGAR - 70,00 REAIS

4.3 Na categoria DESAFIO VIKINGS será premiado os cinco ( 05 ) melhores colocados no geral com troféus tanto masculino quanto feminino.

4.4 Na categoria PARTICIPAÇÃO cada atleta receberá ao completar a prova sua medalha de participação.

4.5 A categoria KIDS receberá medalha de participação e troféu aos 5 primeiros colocados no geral masculino e feminino.

4.6 Será premiado as maiores equipes com troféus até 5º lugar , sendo a maior equipe uma cortesia para edição seguinte na categoria participação.

DO PERCURSO / OBSTÁCULOS

5.0 O percurso será em terreno irregular, de chão batido, grama, banhado, valeta de água, areia solta, passagem por dentro de água com nível baixo a médio sem perigo de afogamento e subida em terreno com nível médio de areia solta.

5.1 O percurso terá uma média de 6 KM distribuídos com aproximadamente 35 obstáculos.

5.2 Os obstáculos serão os seguintes: ( A ordem não reflete o seguimento dos mesmos no dia do evento ) :

1) 6 Travessão superior ( passar por cima, serão 3 unidade seguidas )

2)Lomba de areia ( passar por cima )

3) Valo de água ou solo mole ( passar por dentro)

5)  2 Wall jump ( Parede de madeira, escalar e passar por cima da parede)

6)  3 Barbed wire crawl ( rastejar solo de lama,por baixo de arame farpado)

7)Fire Jump ( Pular sobre madeiras queimando )

8)      2 Parede de corda ( escalar )

9)      Travessão com 10 argola ( pegar argola de forma suspensa e agarrar a outra )

10)   2 Parede de traves ( passar por cima )

11)   1 Travessão de ferro ( passar travessão tipo escada 5 metros )

12)   1 Dobradiça de madeira roliça ( passar por cima )

13)   Sineta ( subir poste de 3 mt pela corda e tocar sino )

14)   1 parede de pneus ( subir e passar por cima )

15)   1 Rastejo de pneus pela água ( passar por baixo )

16)   Valos aproximadamente 500  mt total , solo mole ou com água ( entrar dentro e seguir até final)

17)   Rastejando nos bambu pelo valo

18)   2 fosso com lama preta

19)   Pular da passarela no valo

20)   Barra 5 metros com pegada na ponta da corda

21)   Parede média 1,5 metros passar por cima

22)   Dobradiça de cinta

23)   Rastejo quase submerso no valo

Parágrafo primeiro: Poderá a organização fazer a retirada ou inclusão de algum obstáculo, caso seja necessário.

Parágrafo segundo: Na categoria kids terá rastejo , passagem em valo , passar por travessão e outros .

Das Penalidades

6             Caso o atleta da categoria COMPETIÇÃO não consiga executar a passagem do obstáculo, o mesmo deverá obrigatoriamente seguir no percurso alternativo.

Atenção: Em caso da não parada para seguir no percurso alternativo, o atleta será automaticamente desclassificado.

6.1 Na categoria DESAFIO VIKINGS o atleta será obrigado a executar todos os obstáculos 100%, caso contrário será desclassificado.

TERMO DE RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL

Estou de acordo com o termo de responsabilidade.

IMPORTANTE:

Declaro que:

· Os dados pessoais que foram ou serão fornecidos para efetivar esta inscrição no evento organizado pela LMD Eventos Esportivos “ Obstacle Race ” são de minha total responsabilidade e/ ou de meu representante técnico, dirigente ou coordenador de equipe.

· Li e estou de acordo com o Regulamento do evento, disponível no site de inscrição ou enviado via WhatsApp ou e-mail.

· Participo do evento Obstacle Race, por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os Organizadores, Patrocinadores e Realizadores, em meu nome e de meus sucessores.

· Estou ciente de meu estado de saúde e de estar capacitado para a participação, gozando de saúde perfeita e de haver treinado adequadamente para este evento.

· Assumo ressarcir quaisquer valores decorrentes de danos pessoais ou materiais por mim causados durante a minha participação neste evento.

· Por este instrumento, cedo todos os direitos de utilização de minha imagem (inclusive direitos de arena), renunciando ao recebimento de quaisquer rendas que vierem a serem auferidas com materiais de divulgação, campanhas, informações, transmissão de TV, clipes, representações, materiais jornalísticos, promoções comerciais, licenciamentos e fotos, a qualquer tempo, local ou meio e mídia atualmente disponíveis ou que venham a ser implementadas no mercado para este e outros eventos ou nas ações acima descritas realizadas pela empresa LMD EVENTOS ESPORTIVOS e/ou seus parceiros comerciais.

· Estou ciente que, ao me cadastrar ou inscrever, estou me incluindo automaticamente no banco de dados da LMD EVENTOS ESPORTIVOS, autorizando esta, desde já, a enviar para o endereço eletrônico ou físico cadastrado, qualquer tipo de correspondência eletrônica ou física para participar de qualquer promoção, ação promocional e programas de incentivo bem como comercial, desenvolvida pela mesma e ou por seus parceiros.

· Assumo com todas as despesas de viagem, hospedagem, alimentação, traslados, seguros, assistência médica e quaisquer outras despesas necessárias, ou provenientes da minha participação neste evento; antes, durante ou depois do mesmo.

· Representante, técnico, ou coordenador de equipe, estou de acordo com o regulamento da prova e com minhas responsabilidades acima especificadas, em qualquer tempo e ou local.

· Aceito não portar, bem como não utilizar dentro das áreas do evento, incluindo percurso e entrega de kit, ou qualquer área de visibilidade no evento voltada ao público, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material político, promocional ou publicitário, nem letreiros que possam ser vistos pelos demais sem autorização por escrito da organização; e também, nenhum tipo de material ou objeto que ponha em risco a segurança do evento, participantes e / ou das pessoas presentes, aceitando ser retirado pela organização ou autoridades das áreas acima descritas.

· Em caso de participação neste evento, representando equipes de participantes ou prestadores de serviços e/ ou qualquer mídia ou veículo, declaro ter pleno conhecimento, e que aceito o regulamento do evento, bem como, a respeitar as áreas da organização destinadas às mesmas, e que está vedada minha participação nas estruturas de apoio a equipes montadas em locais inadequados, ou que interfiram no andamento do evento, e também locais sem autorização por escrito da organização, podendo ser retirado em qualquer tempo.

· Independentemente de estar presente ou não no ato da inscrição, bem como da retirada de meu kit de participação, que fora devidamente celebrada por mim, ou por intermédio de meu TREINADOR, CAPITÃO DE EQUIPE OU ADMINISTRADOR DE EQUIPE; declaro estar ciente de todo o teor do regulamento da prova, bem como de meus direitos e obrigações dentro do evento, tendo tomado pleno conhecimento das normas e regulamentações da prova. E que é de responsabilidade do inscrito acompanhar as comunicações enviadas por e-mail ao seu endereço eletrônico cadastrado, bem como acessar as mídias sociais da LMD EVENTOS ESPORTIVOS do evento para verificar possíveis modificações deste regulamento, notícias e informações sobre a disponibilização dos serviços e/ou cortesias para sua participação no evento. Sei também que durante o percurso o trânsito de veículos será particularmente interrompido , ou seja, não será isolado de forma total e sim em alguns pontos terá staffs que farão a sinalização avisando os veículos e atletas que naquele local deverá ter atenção e seguir somente após autorizado pelo staff. Não será permitido que o atleta faça seu deslocamento contrário a via , ou seja, na contra mão , somente se tiver sinalização e seja permitido e conduzido pela organização do evento . Desta forma, o atleta será responsável por seus atos , devendo este seguir à risca todas as cláusulas deste regulamento e seguir todas as informações e orientações definidas pela organização.

Aceito todas as informações deste termo de responsabilidade.

DAS CONSIDERAÇÕES FINAIS

7.1        Aconselha-se aos participantes usarem tênis mais batido (usado) pois no final estará irreconhecível, também o uso de luvas e ou óculos , pois durante o percurso várias situações poderá necessitar para sua proteção.Terá banheiro químico, e tenda com ducha fria e torneiras para retirada de parte da sujeira.

7.2        Ao efetuar a inscrição, o atleta se responsabiliza integralmente por seus dados fornecidos junto ao cadastro, aceitando totalmente o regulamento, assumindo todas as despesas antes e após o evento.

7.3        O atleta também cede todos os direitos de imagens em fotos ou vídeos e arena, isentando quaisquer direito junto as publicações relacionadas com o evento e outros a serem realizados.

7.4        O participantes declara estar em plenas condições físicas e psíquicas para participar do evento.

7.5        No caso de ferimentos ou situação que venha o atleta se lesionar ou algo mais grave, o atleta estará coberto por seguro que consiste em cobertura definida conforme apólice do seguro contratado, onde o atleta deverá solicitar informações referente ao mesmo de forma antecipada ou como desejar.

7.6        A entrega de kit será no sábado dia 24 fevereiro 2024 e no dia do evento em horário a ser definido até janeiro.

7.7        Os casos omissos neste regulamento, deverão ser consultados à organização do evento.

Balneário Gaivota SC, Dezembro de 2023.

Fernando Luiz Ferreira

responsável técnico






 
RSFPROEVENTOS
A RSFPROEVENTOS é uma empresa especializada em organização e assessoria de eventos esportivos. Disponibilizamos um sistema de inscrições on-line completo, rápido e seguro. Ferramentas exclusivas para seus eventos, desde a plataforma de inscrições até a entrega dos resultados. Temos um time especializado em Cronometragem Esportiva de alta qualidade com tecnologia 4.0. Pensou em evento esportivo, a RSFPROEVENTOS tem a solução!
CONTATO
  • @rsfproeventos.oficial
  • rsfproeventos@gmail.com
  • 48-998044497