BalneÁrio Gaivota
SC |
|
|
|
Loteamento Village Dunas Norte Em Balneário Gaivota
25/02/2024 - 07:40h |
|
Entrega dos kits:
A DEFINIR |
PARTICIPAÇÃO | |
R$ 0,00 | INSCRIÇÃO ATÉ 59 ANOS |
R$ 0,00 | INSCRIÇÃO 60 ANOS ACIMA |
COMPETIÇÃO | |
R$ 0,00 | INSCRIÇÃO ATÉ 59 ANOS |
R$ 0,00 | INSCRIÇÃO 60 ANOS ACIMA |
KIDS | |
R$ 0,00 | KIDS |
COMPETIÇÃO + DESAFIO VIKINGS | |
R$ 0,00 | INSCRIÇÃO ATÉ 59 ANOS |
R$ 0,00 | INSCRIÇÃO 60 ANOS ACIMA |
OBSTACLE
RACE VILLAGE DUNAS
&
DESAFIO VIKINGS
1
O Obstacle
Race Village Dunas e Desafio Vikings, evento a ser realizado no dia 25de
fevereiro de 2024 ,é um circuito de corridas com obstáculos naturais e
construídos, baseado nos mais diversos desafios de treinamentos militarizados
ou denominado OCR.
1.1 O Obstacle Race e Desafio Vikings é uma promoção
do loteamento Village Dunas e organizado pela LMD EVENTOS ESPORTIVOS.
1.2 Será realizado dia 25 de fevereiro 2024, com início conforme cronograma abaixo:
● Competição
masculino: 7h40
● Competição
feminina: 7h50
● Participação:
8h
● Desafio
Vikings: Após encerrar Kids
● Kids: Após
obstacle Race
1.3 O local do evento será no loteamento village
dunas norte em Balneário Gaivota.
2 A inscrição deverá ser feita pelos site da www.lmdeventosesportivos.com.br.
Parágrafo único: A inscrição no Desafio Vikings, só poderá ser
feita ao atleta que for fazer sua inscrição na categoria competição.
2.1 Para poder estar apto para o evento o mesmo
deverá ter idade mínima de 14 anos de idade.
2.2 O atleta deverá estar em dia com sua situação
física e mental , ou seja, estar condizente com a normalidade para a prática de
corrida com obstáculos.
Parágrafo único: Como se trata de evento estilo militar, rastejo,
transpor valor , descer morros etc … os atletas têm total consciência que
poderá sofrer lesões , arranhões e ou qualquer lesão devido às situações do
percurso ser de forma a manter a naturalidade do local e natureza a ser usado
para o evento.
2.3 Não será feito reembolso da taxa de inscrição
nem substituição durante a semana do evento, mesmo que o atleta tenha por
alguma forma efetuado durante a semana do evento.
2.4 A taxa de inscrição e Kit atleta::
Kit atleta ( Participação , Competição e Kids) :
1-Seguro
2-Medalha
personalizada
3- Camiseta personalizada ( somente até
dia 26/01/24 )
4- Bandana personalizada c/ número atleta
, sendo obrigatório o uso ( somente até
3º lote
)
5- Energético 250 ml XBET ( kids não )
6- Água Mineral de copinhos
7- Fruta
8- Tatuagem c/ número atleta (
obrigatório local visível )
9- Chopp Gaiva copo c/ 330 ml ( kids não
)
10- Chip atleta pulseira ( categoria
competição)
11- Pintura de rosto
12- Barra cereal
LOTE PROMOCIONAL: 50 inscrições.
●
Participação - 125,00 reais
● Competição Obstacle Race - 135,00 reais
● Desafio Vikings - (obrigatório estar inscrito na categoria competição) 25,00 reais
● Kids - 50,00 reais
1º LOTE : 50 inscrições.
●
Participação - 135,00 reais
● Competição Obstacle Race - 145,00 reais
● Desafio Vikings - (obrigatório estar inscrito na categoria competição) 35,00 reais
● Kids - 60,00 reais
2º LOTE : 100 inscrições.
●
Participação - 145,00 reais
●
Competição Obstacle Race - 155,00 reais
●
Desafio Vikings - (obrigatório estar inscrito na
categoria competição) 45,00 reais
●
Kids - 70,00 reais
3º LOTE : 100 inscrições.
●
Participação - 155,00 reais
●
Competição Obstacle Race - 165,00 reais
●
Desafio Vikings - (obrigatório estar inscrito na
categoria competição) 55,00 reais
●
Kids - 80,00 reais
4º LOTE : 100 inscrições.( último lote sem camiseta )
●
Participação - 165,00 reais
●
Competição Obstacle Race - 175,00 reais
●
Desafio Vikings - (obrigatório estar inscrito na
categoria competição) 65,00 reais
●
Kids - 90,00 reais
2.5 As
inscrições seguirão abertas até se esgotarem as vagas.
3 O
Obstacle Race Participação, Competição e
Desafio Vikings , se definirá da seguinte forma:
PARTICIPAÇÃO: ( 6 km c/ 35 obstáculos)
COMPETIÇÃO: ( 6 km c/ 35 obstáculos)
DESAFIO VIKINGS: ( 1 km c/ 10 obstáculos que
serão definidos até janeiro )
KIDS: ( Aproximadamente 400 mt c/ 7 obstáculos)
4 Na
categoria COMPETIÇÃO será premiado
os cinco ( 05 ) melhores colocados no geral com troféus + dinheiro + brindes ,
tanto masculino quanto no feminino. 4.1 Também
na categoria COMPETIÇÃO terá FAIXA ETÁRIA sendo de cinco em cinco (
5 em 5 ) anos, premiados com troféus os três ( 03 ) melhores colocados por
naipe, conforme tabela abaixo:
Faixa etária para categorias:
Até 18 anos
19 à 23 anos
24 à 28 anos 29 à 33 anos 34 à 38 anos 39 à 43 anos 44 à 48 anos 49 à 53 anos
54 à 58 anos
59 anos acima
4.2 Tabela de premiação extra para categoria
“COMPETIÇÃO GERAL ” :
GERAL:
1º LUGAR - 300,00
REAIS
2º LUGAR - 200,00
REAIS
3º LUGAR - 150,00
REAIS
4º LUGAR -100,00
REAIS
5º LUGAR - 70,00
REAIS
4.3 Na
categoria DESAFIO VIKINGS será
premiado os cinco ( 05 ) melhores colocados no geral com troféus tanto
masculino quanto feminino.
4.4 Na
categoria PARTICIPAÇÃO cada atleta
receberá ao completar a prova sua medalha de participação.
4.5 A
categoria KIDS receberá medalha de
participação e troféu aos 5 primeiros colocados no geral masculino e feminino.
4.6 Será
premiado as maiores equipes com troféus até 5º lugar , sendo a maior equipe uma
cortesia para edição seguinte na categoria participação.
5.0 O
percurso será em terreno irregular, de chão batido, grama, banhado, valeta de
água, areia solta, passagem por dentro de água com nível baixo a médio sem
perigo de afogamento e subida em terreno com nível médio de areia solta.
5.1 O
percurso terá uma média de 6 KM distribuídos com aproximadamente 35 obstáculos.
5.2 Os
obstáculos serão os seguintes: ( A ordem não reflete o seguimento dos mesmos no
dia do evento ) :
1) 6 Travessão superior ( passar por cima, serão
3 unidade seguidas )
2)Lomba de areia ( passar por cima )
3) Valo de água ou solo mole ( passar por
dentro)
5)
2 Wall jump ( Parede
de madeira, escalar e passar por cima da parede)
6)
3 Barbed wire
crawl ( rastejar solo de lama,por baixo de arame farpado)
7)Fire Jump ( Pular sobre madeiras queimando )
8)
2 Parede de corda
( escalar )
9)
Travessão com 10
argola ( pegar argola de forma suspensa e agarrar a outra )
10)
2 Parede de
traves ( passar por cima )
11)
1 Travessão de
ferro ( passar travessão tipo escada 5 metros )
12)
1 Dobradiça de
madeira roliça ( passar por cima )
13)
Sineta ( subir
poste de 3 mt pela corda e tocar sino )
14)
1 parede de pneus
( subir e passar por cima )
15)
1 Rastejo de
pneus pela água ( passar por baixo )
16) Valos aproximadamente 500 mt total , solo mole ou com água ( entrar dentro e seguir até
final)
17)
Rastejando nos
bambu pelo valo
18)
2 fosso com lama
preta
19)
Pular da
passarela no valo
20)
Barra 5 metros
com pegada na ponta da corda
21)
Parede média 1,5
metros passar por cima
22)
Dobradiça de
cinta
23) Rastejo quase submerso no valo
Parágrafo primeiro: Poderá a organização fazer a retirada ou
inclusão de algum obstáculo, caso seja necessário.
Parágrafo segundo: Na categoria kids terá rastejo , passagem em valo , passar por travessão e
outros .
Das Penalidades
6
Caso o
atleta da categoria COMPETIÇÃO não
consiga executar a passagem do obstáculo, o mesmo deverá obrigatoriamente
seguir no percurso alternativo.
Atenção: Em caso da não parada para seguir no percurso
alternativo, o atleta será automaticamente desclassificado.
6.1 Na
categoria DESAFIO VIKINGS o atleta
será obrigado a executar todos os obstáculos 100%, caso contrário será
desclassificado.
TERMO DE RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL
Estou
de acordo com o termo de responsabilidade.
IMPORTANTE:
Declaro
que:
· Os
dados pessoais que foram ou serão fornecidos para efetivar esta inscrição no
evento organizado pela LMD Eventos Esportivos “ Obstacle Race ” são de minha total responsabilidade e/ ou de meu
representante técnico, dirigente ou coordenador de equipe.
· Li
e estou de acordo com o Regulamento do evento, disponível no site de inscrição
ou enviado via WhatsApp ou e-mail.
·
Participo do evento Obstacle Race,
por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os
Organizadores, Patrocinadores e Realizadores, em meu nome e de meus sucessores.
·
Estou ciente de meu estado de saúde e de estar capacitado para a participação,
gozando de saúde perfeita e de haver treinado adequadamente para este evento.
· Assumo
ressarcir quaisquer valores decorrentes de danos pessoais ou materiais por mim
causados durante a minha participação neste evento.
· Por
este instrumento, cedo todos os direitos de utilização de minha imagem
(inclusive direitos de arena), renunciando ao recebimento de quaisquer rendas
que vierem a serem auferidas com materiais de divulgação, campanhas,
informações, transmissão de TV, clipes, representações, materiais
jornalísticos, promoções comerciais, licenciamentos e fotos, a qualquer tempo,
local ou meio e mídia atualmente disponíveis ou que venham a ser implementadas
no mercado para este e outros eventos ou nas ações acima descritas realizadas
pela empresa LMD EVENTOS ESPORTIVOS e/ou seus parceiros comerciais.
·
Estou ciente que, ao me cadastrar ou inscrever, estou me incluindo
automaticamente no banco de dados da LMD EVENTOS ESPORTIVOS, autorizando esta,
desde já, a enviar para o endereço eletrônico ou físico cadastrado, qualquer
tipo de correspondência eletrônica ou física para participar de qualquer
promoção, ação promocional e programas de incentivo bem como comercial,
desenvolvida pela mesma e ou por seus parceiros.
·
Assumo com todas as despesas de viagem, hospedagem, alimentação, traslados,
seguros, assistência médica e quaisquer outras despesas necessárias, ou
provenientes da minha participação neste evento; antes, durante ou depois do
mesmo.
·
Representante, técnico, ou coordenador de equipe, estou de acordo com o
regulamento da prova e com minhas responsabilidades acima especificadas, em
qualquer tempo e ou local.
·
Aceito não portar, bem como não utilizar dentro das áreas do evento, incluindo
percurso e entrega de kit, ou qualquer área de visibilidade no evento voltada
ao público, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material político,
promocional ou publicitário, nem letreiros que possam ser vistos pelos demais
sem autorização por escrito da organização; e também, nenhum tipo de material
ou objeto que ponha em risco a segurança do evento, participantes e / ou das
pessoas presentes, aceitando ser retirado pela organização ou autoridades das
áreas acima descritas.
· Em
caso de participação neste evento, representando equipes de participantes ou
prestadores de serviços e/ ou qualquer mídia ou veículo, declaro ter pleno
conhecimento, e que aceito o regulamento do evento, bem como, a respeitar as
áreas da organização destinadas às mesmas, e que está vedada minha participação
nas estruturas de apoio a equipes montadas em locais inadequados, ou que
interfiram no andamento do evento, e também locais sem autorização por escrito
da organização, podendo ser retirado em qualquer tempo.
·
Independentemente de estar presente ou não no ato da inscrição, bem como da
retirada de meu kit de participação, que fora devidamente celebrada por mim, ou
por intermédio de meu TREINADOR, CAPITÃO DE EQUIPE OU ADMINISTRADOR DE EQUIPE;
declaro estar ciente de todo o teor do regulamento da prova, bem como de meus
direitos e obrigações dentro do evento, tendo tomado pleno conhecimento das
normas e regulamentações da prova. E que é de responsabilidade do inscrito
acompanhar as comunicações enviadas por e-mail ao seu endereço eletrônico
cadastrado, bem como acessar as mídias sociais da LMD EVENTOS ESPORTIVOS do
evento para verificar possíveis modificações deste regulamento, notícias e
informações sobre a disponibilização dos serviços e/ou cortesias para sua participação
no evento. Sei também que durante o percurso o trânsito de veículos será
particularmente interrompido , ou seja, não será isolado de forma total e sim
em alguns pontos terá staffs que farão a sinalização avisando os veículos e
atletas que naquele local deverá ter atenção e seguir somente após autorizado
pelo staff. Não será permitido que o atleta faça seu deslocamento contrário a
via , ou seja, na contra mão , somente se tiver sinalização e seja permitido e
conduzido pela organização do evento . Desta forma, o atleta será responsável
por seus atos , devendo este seguir à risca todas as cláusulas deste
regulamento e seguir todas as informações e orientações definidas pela
organização.
Aceito
todas as informações deste termo de responsabilidade.
7.1
Aconselha-se
aos participantes usarem tênis mais batido (usado) pois no final estará
irreconhecível, também o uso de luvas e ou óculos , pois durante o percurso
várias situações poderá necessitar para sua proteção.Terá banheiro químico, e
tenda com ducha fria e torneiras para retirada de parte da sujeira.
7.2
Ao efetuar a
inscrição, o atleta se responsabiliza integralmente por seus dados fornecidos
junto ao cadastro, aceitando totalmente o regulamento, assumindo todas as
despesas antes e após o evento.
7.3
O atleta
também cede todos os direitos de imagens em fotos ou vídeos e arena, isentando
quaisquer direito junto as publicações relacionadas com o evento e outros a
serem realizados.
7.4
O
participantes declara estar em plenas condições físicas e psíquicas para
participar do evento.
7.5
No caso de
ferimentos ou situação que venha o atleta se lesionar ou algo mais grave, o
atleta estará coberto por seguro que consiste em cobertura definida conforme
apólice do seguro contratado, onde o atleta deverá solicitar informações
referente ao mesmo de forma antecipada ou como desejar.
7.6
A entrega de
kit será no sábado dia 24 fevereiro 2024 e no dia do evento em horário a ser
definido até janeiro.
7.7
Os casos
omissos neste regulamento, deverão ser consultados à organização do evento.
Balneário Gaivota
SC, Dezembro de 2023.
Fernando Luiz Ferreira
responsável técnico